Sobre mim

Olá! Sou Duda Pipper, fotógrafa e responsável do Chá para Dois, prazer! 🙂

Sou formada em Design Gráfico e vencedora do prêmio Marcelino Champagnat. Pós-graduada em Arquitetura e Design de Interiores. Com mais de 06 anos de experiência em fotografia, mais de 3 anos de experiência em pós-produção e retoque de imagens. Fui selecionada para fazer parte da Associação Brasileira de Fotógrafos de Recém-Nascido.

Valentina e tia Duda

Valentina e tia Duda

Fotografo profissionalmente desde 2008 e o amor pela fotografia surgiu nas aulas de fotografia na faculdade, a cada dia eu tinha certeza que era com isso que gostaria de trabalhar, fotografar é uma alegria, registrar momentos especiais na vida das pessoas é muito gratificante, pois, sou responsável por sorrisos, memórias.

André e tia Duda. Fotografei o André no barrigão da mamãe, newborn, batizado e smash the cake! <3

André e tia Duda. Fotografei o André no barrigão da mamãe, newborn, batizado e smash the cake! <3

Foram 3 anos e meio de curso de semiótica e 4 anos de história da arte, o que foram fundamentais para agregar valor e qualidade do meu trabalho e passar tudo isso através de um click. 😀

Mais de 8h em workshop de fotografia direção afetiva para um ensaio bastante agradável, 10h em workshop de fotografia de bebês e também 40h de workshop de newborn e mais estudos diários para proporcionar maior conforto e segurança para o bebê.

E por que Chá para Dois?
Eu sempre gostei de tomar chá, mas também é uma lembrança gostosa que tenho é na época do colégio, quando minhas duas amigas, Flávia e Monica, iam na minha casa para fazer os trabalhos. E sempre minha mãe fazia algum bolinho e para acompanhar um delicioso chá. Era tão bom, divertido… Sinto muita saudade daquela época. Hoje cada uma tem sua vida, então, por que não fazer novos amigos e oferecer algo agradável? Então, decidi o que o nome seria chá para dois, para eu e o cliente, ter um momento gostoso e divertido.

 

Curta a Fan Page no Facebook e fique por dentro de novidades e promoções! 😀